E quando voce começa a sentir falta do que não devia? Sentir falta daqueles que ja te deixaram pra la. Que ja esqueceram do esforço que voce fez pra ve-los sorrir? Sera que isso é amor? Até onde eu sei, paixão não abre mao da sua felicidade. Pois é, por muitos momentos eu andei abrindo mão do que me faz bem, pra TENTAR algo que eu sei que não vai da em nada, e sabe... isso ta me destruindo. Amor. Mas amor platônico sabe ? rs.
Sim, até porque não é um amor onde há reciprocidade :/ Talvez eu seja só uma amiga/colega/conhecida. Talvez eu precise conhecer outras pessoas, ou talvez eu precise voltar ao passado pra saber se eu não deixei a felicidade passar. Mas eu acho que não. Talvez eu ainda não a encontrei.
Eu quero saber aonde anda a minha paz ?
Acho que muito longe e anda se escondendo de mim.
Eu to cansando desses amores passageiros. Esses amores que nunca foram amores. O que eu quero é estar com uma pessoa pra vida toda, aquele que eu sei que conheço, que eu sei que vai me ajudar. Aquele que me decepciona, mas no fim da noite é do meu lado que vai deitar pra beijar meu rosto e pedir desculpas. Preciso dos abraços; dos mais confortáveis e amáveis que eu possa ter. Dos lentos e doces beijos, daqueles que possam me levar pra outro mundo de tão gostoso que são. Preciso do toque daquelas mãos, elas me farão os melhores carinhos e me deixarão mais segura.
Eu não sei quando vou poder ter isso que eu chamo de felicidade, só sei que enquanto isso não chega eu vou cansando ... Até chegar ao ponto de não aguentar mais :( Quando eu chego nessa etapa, eu durmo. Eu durmo pro tempo passar, para que as coisas que não me interessam passarem despercebidas dos meus olhos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário