E hoje essa musica faz muito sentido, ou pelo menos acho que ta fazendo rs.
Eu sou do tipo, ou era nem sei bem mas no que me tornei de um tempo pra cá, continuando; fui uma garota muito intensa e precipitada, se me encantava por uma pessoa ja achava que ele era a coisa mais importante na vida, e um GAROTO AÍ, me fez perceber que não é bem assim, e hoje vejo e entendo o porque de quebrar tantas vezes a cara, o porque de tantas decepções... mas posso dizer que hoje eu to bem. Eu ja consigo ver as coisas de uma outra forma, de um jeito em que eu não venha me machucar demais como antes eu fazia. Aprendi a esperar o momento certo das coisas, aprendi a conhecer as pessoas melhor pra não haver aquele engano do tipo: nossa, achei que te conhecia! - E assim de tudo, aprendi a gostar das pessoas como elas são, sem tentar muda-las, sem querer que elas sejam igual a mim. Hoje eu posso dizer que estou amadurecendo, depois de alguns anos sendo tão infantil, alguem chegou do nada e começou a mudar tudo, sem nem ao menos perceber e saber que o simples fato de estar falando comigo estava e esta mudando minha vida. Eu ja não sei o que ele é pra mim, meu conhecido, meu amigo, meu chato, ou se na vida real é apenas um amigo virtual que mora em outra quadra, que estuda no mesmo corredor, que manda sms todos os dias, que me irrita, que entende e me faz entende-lo, que compartilha seus planos (kk so nos entendemos), e que me fez e faz sorrir tantas vezes. Eu não sei como será o futuro, e nem no que ele irá se torna mais ou menos pra mim, só sei que tenho que agradecer por ter me ajudado, mesmo não sabendo que me ajudou, a ser o que sou hoje, a me torna uma MULHER e não mas aquela garotinha imatura. Obrigada chato, só voce, so voce <3
quinta-feira, 19 de maio de 2011
domingo, 15 de maio de 2011
é só o começo..
Primeira postagem e eu ja tenho mil coisas pra escrever, uma onda de sentimentos aqui presos loucos pra serem expressado, rs.
- E eu criei esse blog pra falar um pouco do que acontece comigo, os meus pensamentos, as minhas opniões não expressadas, e tudo que eu calo pra não fazer mau a ninguem.
Uma forma de me ajudar. Uma forma de me sentir mais eu. (y)
- E eu criei esse blog pra falar um pouco do que acontece comigo, os meus pensamentos, as minhas opniões não expressadas, e tudo que eu calo pra não fazer mau a ninguem.
Uma forma de me ajudar. Uma forma de me sentir mais eu. (y)
Assinar:
Postagens (Atom)